Sábado, dia de saturno, com lua em capricórnio nos mostrando que a responsabilidade, muitas vezes, está acima do conforto emocional. A oposição a júpiter denota a vontade de exagerar em quesitos lunares - comida, emoções, carinho, mas o lado capricorniano não permite toda essa expressão.
Não se frustre com uma repressão que você mesmo se faz; equilibre seus deveres e seus prazeres constantemente.
Hoje mercúrio faz quadratura exata a plutão. As palavras podem e devem transformar, assim como os pensamentos; regenere-se, mesmo que seja doloroso e sofrido. Somente com morte podemos renascer, e a principal exigência para que isso aconteça é a mudança de padrões de pensamento. Outra premissa importante é o poder de decisão que alia diplomacia à dureza das obrigações e do senso de dever.
A oposição aplicativa que mercúrio também está fazendo a urano move uma correspondência de acontecimentos repentinos, discussões e rompimentos causados por intempestividades. Usando o atributo libriano de, com elegância, pensar no outro e ainda assim saber tomar decisões e efetuar mudanças, podemos fazer destes aspectos tensos um bom empurrão para deixar para trás o que é necessário deixar para trás e abrirmo-nos para as novas possibilidades.
Música do dia: Marilyn Manson - Born Again
Nenhum comentário:
Postar um comentário