terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
04/02/2014
Marte permanecerá em libra até a metade do ano. Marte é regente de áries, e libra é o signo em que esse planeta se encontra mais desconfortável, pois não está se expressando plenamente. Isso quer dizer que todo o impulso marcial, que é de ação imediata, de vigor e agressividade bem empregada, está se sentindo um tanto sufocado, especialmente por questões sociais e de relacionamento. Libra é o oposto complementar de áries - o primeiro é voltado ao outro, às parcerias e aos relacionamentos, e o primeiro é mais individualista, quer iniciar as coisas por si só, e somente depois pensa nas outras pessoas.
Lua ariana faz oposição a marte em libra durante o dia todo.
Com essa oposição ocorrendo, pequenos conflitos de individualidade podem acontecer, e nos tornamos mais irritados do que seria necessário, como pequenas bombas prontas para explodir. É provável que tenhamos engolido sapos por muito tempo, e que agora os queiramos colocar para fora sem pensar racionalmente.
Vênus se afasta da conjunção a plutão, mas ainda estará junta dele por alguns dias. Vênus e plutão conjuntos nesse signo são um grande símbolo de vínculo profundo e intenso, com grande comprometimento na vida prática e emocional. Use isso de alguma forma, mas sem cair no negativo de plutão, que é o controle e a manipulação.
Música do dia: Tori Amos - A Sorta Fairytale
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário