Lua em sagitário, durante o início da manhã, faz sextil a marte em libra.
Aventure-se, ainda que intelectualmente, o quanto puder durante esse período, e aproveite o dinamismo e a energia que a lua sagitariana, já agitada e bem disposta, está recebendo de marte. Use para acordar com o pé direito, ainda que encaremos sempre uma segunda-feira com uma abordagem um tanto negativa.
A partir das 10h50, com a lua ingressando capricórnio, aí sim é que começamos a tradicional segunda-feira: com foco no trabalho, nas responsabilidades, com tanto afinco - consciente e voluntário ou não -, que precisamos muitas vezes sufocar um pouco o que estamos sentindo, pois "há mais o que fazer". Essa é uma frase bastante capricorniana: "tenho mais o que fazer". E ele realmente sempre tem! Vamos fazer o que precisamos fazer, hoje, portanto.
A lua faz sextil a netuno, fazendo-nos encarar as funções como sacro ofícios, já que netuno bem representa a doação incondicional de trabalho voltado ao coletivo, ou até mesmo um trabalho mais espiritual e altruísta.
Hoje ocorre a conjunção exata entre sol e netuno no céu, culminando um momento em que precisamos nos doar mais, sermos mais subjetivos, imaginativos, sonhadores. O céu já está nos dando essa chance, portanto, é importante que a abracemos, pois, quanto mais nos defendemos dela, mais a face mais obscura de netuno pode aparecer - as confusões, mal entendidos, situações que realmente são erradas e nem ao menos percebemos. Portanto, vamos nos abrir ao diferente, ao que nos faz sentir, e abrirmos o coração, ao mesmo tempo em que precisamos estar atentos às questões mais objetivas, sendo ideal inclusive adiá-las.
Nenhum comentário:
Postar um comentário