A lua continua em câncer hoje, durante o dia todo, e neste domingo queremos mais é descansar e estar perto de quem nos acolhe emocionalmente, e também temos uma natural vontade de cuidar e dar aconchego. Hoje ela faz conjunção júpiter, oposição plutão, e quadratura a urano e marte.
As emoções se intensificam, e as decisões que precisamos fazer neste contexto da cruz cardinal podem parecer um pouco mais assustadoras do que são realmente; não podemos deixar o medo tomar conta, mas escutar e respeitar os próprios sentimentos é importante. Buscar equilíbrio quando se trata de questões emocionais parece um paradoxo, mas podemos ao menos tentar.
Vênus ingressou no signo de áries, e ficará nele até o final deste mês. Este é o posicionamento mais, digamos, desconfortável da vênus, que rege o signo oposto a áries, libra. A natureza do planeta e do signo não são compatíveis em alguns níveis, fazendo com que a vênus não se expresse cem por cento plenamente aqui. Isso não é necessariamente negativo, podemos encarar como uma interferência, uma mudança brusca na expressão venusina, ou seja, da afetividade.
A vênus ariana é apaixonada, impulsiva, impaciente. Os afetos se tornam urgentes, fogosos, e precisam estar sempre se reformulando, recomeçando, para que o interesse continue o mesmo. A expressão dos afetos, durante esse mês, serão dessa forma: mais imediatistas, com mais atitude e impulso e, caso você já estava à procura de um novo relacionamento, as chances de encontrar são maiores, afinal, estão todos mais dispostos a se arriscar; entretanto, as chances de ser algo mais estável estão menores, a não ser que exista uma profunda vontade de algo mais sério. Aproveitemos, portanto, o bom que a vênus ariana tem a oferecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário