sexta-feira, 9 de maio de 2014

09/05/2014

Durante a manhã, a lua em virgem está em trígono a plutão.
A limpeza interna que pode ou não se refletir em limpeza externa, mas que acima de tudo precisa ser profunda e intensa, para podermos seguir em frente sem impedimentos desnecessários. Claro que uma visita interior pode ser um pouco dolorosa, mas plutão nos dá a força de superação e regeneração necessárias para a encararmos com mais coragem. Virgem é um signo analítico, portanto, a tendência é super analisar os sentimentos. Hoje, tente equilibrar a emoção e a análise; negar-se sentir é algo muito agressivo.

À tarde, a lua faz sextil a júpiter em câncer e a saturno em escorpião, e a vontade de cuidar e de se doar está maior, e também o está o otimismo e a esperança. É em pequenos momentos como esse que precisamos nos agarrar à positividade e não deixar os outros sentimentos vencerem, não porque o pensamento é mágico (talvez seja), mas porque quando temos bons sentimentos conseguimos ter mais tranquilidade e clareza para enxergar saídas para possíveis problemas. Saturno não nos deixa tirar o pé do chão e promove racionalidade e estrutura emocional.

Vênus em áries se aproxima à conjunção a urano e à oposição a marte retrógrado em libra.
Os relacionamentos e as paixões se instabilizam, tornam-se explosivos. Este é um momento de um pouco de tensão, mas que pode muito bem ser contornado com tranquilidade, desde que aprendamos a equilibrar independência e dependência, e também a agressividade que provém dessa área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário