Um dia de marte com lua em escorpião, uma combinação intensa e profunda.
Esta é uma lua que pede introspecção, recolhimento, silêncio, e até mesmo a solidão. As emoções podem ficar mais evidentes, mas ainda assim há uma barreira em sua expressão, pois também fica maior o nível de insegurança e tentativa de controle.
Durante o dia, a lua está em trígono com netuno, causando uma maior permeabilidade emocional, porém ainda não completa. É um bom aspecto para mergulharmos fundo em nossos sentimentos, e podermos então compreendê-los de uma maneira mais ampla. Sinta, permita-se sentir, não tente controlar tudo. Não precisa contar para ninguém, mas não se prive de sentir.
À noite, a lua faz sextil a plutão, seu dispositor. Memórias e emoções às vezes machucam, mas é bom expurgá-las, provocando um pequeno renascimento. Somente quando temos essa atitude conseguimos nos tornar mais fortes e potentes para encarar as situações mais difíceis.
Mercúrio em trígono a marte e sextil a vênus são ótimos para socialização, mas como a lua escorpiana não é lá muito sociável, podemos contornar isso escolhendo somente pessoas que sejam de um círculo mais íntimo, ou com as quais nos sintamos completamente à vontade ao estar por perto. Esses aspectos também favorecem elaboração intelectual mais introspectiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário