sábado, 31 de maio de 2014

31/05/2014

Lua em câncer oposta a plutão em capricórnio durante o dia todo.
Emoção em primeiro lugar, necessidade de carinho e aconchego, e também uma busca incessante por segurança. Um dos pontos mais sensíveis de câncer é justamente esse: o medo e a insegurança de que o um passado não tão positivo possa se manifestar novamente no presente ou no futuro. Com essa oposição, um aspecto tenso, há uma tentativa de controle emocional de si mesmo e também dos outros, o que também podemos perceber no comportamento das outras pessoas em relação a nós.
Chantagem emocional sutil que vem de dentro ou de fora: esteja atento a ela e não deixe cair em nenhuma de suas expressões.

A quadratura a urano que a lua também recebe denota instabilidade emocional, e, isso combinado com a tendência à dominação / chantagem, pode dar algum tipo de chilique ou barraco. É bom respeitar nossos sentimentos, mas também é importante procurar manter a razão no controle da situação. De qualquer forma, caso vejamos esse tipo de coisa, já podemos nos lembrar de que é algo passageiro e já era uma tendência, e tentar não nos exaltar.

À noite, a lua está conjunta a júpiter, o que aumenta a intensidade das emoções, as possíveis carências e tendemos a compensar isso em comida ou em outro comportamento que nos traga alívio rápido em relação às inseguranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário