quinta-feira, 26 de junho de 2014

26/06/2014

A Lua em Gêmeos conjunta a Mercúrio retrógrado, durante a manhã e uma parte da tarde. Comunicação mais do que exaltada, e vemos todos e a nós mesmos praticamente verborrágicos, podendo surgir até mesmo fofocas e intrigas daí. Quem conta um conto aumenta um ponto, portanto, vamos usar nossas palavras com sabedoria e perspicácia, ao invés de simplesmente distribuir informações de maneira leviana e até mesmo superficial. As lembranças que vêm à tona, neste último dia de Lua Minguante, serve para colocarmos um ponto final nos processos que já não nos fazem bem, ou seja, se for para lembrar, que seja para compreender e deixar definitivamente no passado.
Além disso, este é um bom momento para compreender as emoções e sentimentos em geral, usando mais a parte racional dos pensamentos que a emocional e, assim, conseguindo enxergar coisas que antes estavam escondidas no emaranhado de repressões da nossa mente.

Lua entra em Câncer às 18h05, e a noite segue com um toque de carência, de vontade e necessidade de estar junto de quem a gente gosta. O final desta quinta-feira realmente pede introspecção, descanso, estar no aconchego do lar e usufruir do conforto e do carinho, enquanto também nos dispomos a fazer isso pelos que estão à nossa volta. Este é o final de um ciclo, e é bom colocarmos em cheque o que se passou na nossa vida nos últimos tempos, mesmo que isso possa fazer a gente chorar um pouco. A Lua Nova de amanhã vai exigir força e profundidade emocional para seguirmos em frente com novos objetivos e metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário