Lua em Escorpião conjunta a Saturno durante todo o dia mostra o lado mais denso e (por que não?) soturno de Escorpião, e devemos enfrentar o inevitável, especialmente nossas obrigações diárias, mas não só isso, também as
extraordinárias. Lua+Saturno é dura, fazendo com que vejamos no exterior o que há em nosso interior, e isso pode ser um tanto frustrante quando não nos conhecemos bem. Nem tudo são flores cem por cento do tempo, mas com esforço e resignação podemos melhorar muitíssimo, buscando nossa força interna inclusive nos momentos mais desafiantes.
Lua Escorpiana em trígono a Vênus em Câncer deixa claro que, ainda que haja desafios, sempre é possível nos acalentar com quem amamos, com quem queremos bem, e através da doação de nosso próprio amor e consequente fortalecimento da confiança, nós nos fortalecemos, criando vínculos atemporais. São justamente os vínculos que nos fazem ir em frente, percebendo que estamos todos interligados e que não há sentido em fazer tudo sozinho, mas sim em trocar as experiências e a afetividade.
Marte em Escorpião faz trígono a Netuno e quadratura a Júpiter.
Acreditar e fazer ações de acordo com as crenças pode ser positivo, desde que não se torne fanatismo. É preciso colocar a sensibilidade e a ética em primeiro lugar, e usar a energia e força de vontade com sabedoria, tomando muito cuidado para não confundir o ético e o antiético, afinal, de boas intenções até o inferno está cheio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário