terça-feira, 21 de abril de 2015
Marte e Plutão na Terra
O pé fincado no chão e a determinação estão andando mais juntas do que nunca nestas semanas, e hoje temos o ápice dessa união.
A ação lenta porém eficiente, que anda um passo de cada vez, só parece lenta aos olhos dos impacientes e imediatistas; ao que é para ser a longo prazo precisamos dar a atenção devida e necessária. É também uma necessidade muito grande, agora, agirmos com muita factualidade, deixando os sonhos apenas como um direcionamento, não como prioridade e muito menos como objetivo final. O objetivo final deve ser a realização.
Para construirmos algo novo, estruturas passadas devem ser demolidas, ou então a nova construção não terá vida longa. A desconstrução requer coragem, e essa coragem encontramos no fundo de nosso maior medo. Já ouviu aquela frase, "Nosso maior medo é nossa maior necessidade"? Essa não é uma verdade absoluta, mas pode ser uma verdade em vários momentos.
Fase para desconstruir, estabelecer, agir paulatinamente com dedicação, trabalhar, caminhar para frente, e galgar o que se ambiciona.
Marte e Plutão são os regentes de Escorpião, signo de água, e, agora na terra, traduzem a intensidade emocional e física escorpiana em ação concreta, em realidade que se cria a partir do trabalho e do cotidiano. Marte em Touro faz trígono Plutão em Capricórnio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário