![]() |
Deméter (fonte) |
Lua Nova em Virgem. Começa, às 03h41 do dia 13, um novo ciclo, envolvendo nossa função social e nossa capacidade de modificar as coisas ao nosso redor para que se torne mais organizada e prática. Ou seja, nosso trabalho e nossa vontade de limpar e separar o joio do trigo, seja de uma forma literal ou simbólica.
O trígono de Vênus e Marte em Leão a Urano em Áries mostra que coisas diferentes surgem agora, desde que estejamos abertas a elas. Melhor ainda é sermos agentes dessas mudanças, mudando-nos de dentro para fora, agindo com mais entusiasmo e força diante das situações.
Mercúrio em Libra quadra Plutão. Durante os próximos vinte e sete dias é preciso estar atento sempre ao que se diz, pois o poder que nossas palavras têm, agora, é maior do que imaginamos. Elas podem curar mas também podem ferir, e acima de tudo elas transformarão a nós e às pessoas com as quais nos comunicarmos. Agindo com diplomacia e elegância conseguimos fazer com que essas transformações sejam mais tranquilas.
A oposição de Júpiter a Netuno marca um momento de desilusões, probabilidade de nutrirmos cegamente uma fé, de não enxergarmos coisas que estão até óbvias, mas que não faz sentido para nós. Por impossível que pareça ser, melhor manter os pés firmes no chão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário