quarta-feira, 18 de junho de 2014

18/06/2014

Lua em Peixes conjunta a Netuno durante a manhã, e após um dia de meia folga para a maior parte da população, temos uma manhã que começa lenta, sem cumprir a objetividade que nos é exigida sempre. A Lua pisciana, por si só, já é mais voltada às questões emocionais, à arte, ao subjetivo, à espiritualidade. A conjunção a Netuno amplifica essas tendências, que são interessantes de ser aproveitadas o quanto pudermos.

Durante o dia todo, a Lua faz sextil a Plutão em Capricórnio e trígono a Saturno em Escorpião.
Os sonhos que realmente valem a pena sonhar são os que, após o estágio de linguagem completamente onírica e sem objetividade, conseguem começar a tomar forma. Este é um bom dia para transformar as inspirações, bastante frequentes sob a Lua em Peixes, em algo mais palpável e concreto, nem que seja através de anotações iniciais.

Marte se aproxima da oposição a Urano em Áries, e as escolhas que precisamos fazer espreitam cada vez mais próximas de nós, nos pressionando tanto externa quanto internamente. Nesses próximos dias é interessante elaborarmos mentalmente as ações que precisaremos tomar em breve, sempre visualizando o que queremos de verdade, o que os outros esperam de nós, e qual caminho iremos tomar diante desses diagnósticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário