Lua ingressa Virgem à meia-noite de hoje, propiciando um dia de Marte com ações disciplinadas e meticulosas. Nesta Lunação Leonina, após termos dado atenção a nós mesmos e buscado desenvolver a própria individualidade, é preciso também dividir nossas virtudes e talentos com os outros, trabalhando, fazendo o que fazemos bem, enfim, sendo útil. E não basta apenas trabalhar, mas é preciso dar o melhor de si e procurar se superar sempre com conhecimento e dedicação. Para que os projetos iniciados tenham seu potencial preenchido, agora temos a oportunidade de colocarmos as mãos na massa com eficiência.
Lua opõe Netuno durante o dia inteiro. A autocrítica virginiana se torna sacrifício voluntário com facilidade, e pode vir com um tom de vitimização. Tomar a responsabilidade sobre os próprios atos, sem exaltar a dificuldade ou o esforço, faz com que o que produzimos tenha seu valor devidamente dado. O fato de termos nos doado não tem tanta importância quando o gritamos buscando compaixão ou reconhecimento.
Com predominância de Água e Fogo no céu, a impulsividade está falando bastante alto, e as emoções estão comandando nossas ações, o que é muito produtivo quando bem direcionado através do pensamento rápido intuitivo que Sol e Júpiter conjuntos em Leão proporciona. União de opostos - sentimentalidade e entusiasmo ativo - é um desafio possível neste momento caso usemos bem nossa determinação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário