Lua Nova no signo de Leão sem aspectos durante o dia. Buscar a si mesmo e ao amor próprio não é uma tarefa simples, é algo que precisamos fazer sozinhos, e mesmo que tenhamos a ajuda de alguém ou de conceitos externos, o insight final deve vir de dentro de nós. O limiar entre o narcisismo e o respeito próprio é estreito, e a nossa felicidade depende do lado em que estamos.
Marte em Escorpião quadra Júpiter em Leão.
Força de vontade descomunal, obstinada. Um grande potencial de ação, que pode ser até mesmo exagerada e levada em níveis extremistas. Sabendo direcionar, unindo foco, disciplina e otimismo, é possível dar um start que certamente renderá frutos bons no futuro, entretanto, há também a exigência de que sejamos muito corajosos, que vistamos a camisa do herói ou da heroína que existe dentro de nós.
Vênus em Câncer oposta a Plutão em Capricórnio deixa à mostra a sombra das expressões afetivas, especialmente quando se trata de carências e tentativas de manipulação. Há uma necessidade gigantesca de vínculo e entrega, mas que se procura obter através do controle, e tudo que envolve controle não pode fluir com naturalidade e alegria.
Quatro planetas em signos de fogo e nenhum no signo de ar: é hora de agir, ouvir o próprio instinto e intuição, porém também há a tendência de exagerar na impulsividade, sem dar tantos ouvidos à voz da razão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário