Vênus em Câncer quadra Urano, opõe Plutão e faz trígono exato a Saturno.
Os relacionamentos estão passando por processos de controle, libertação e estabilidade - todos ao mesmo tempo. Entretanto, a ânsia por liberdade e as tentativas de controle estão conflitando entre si, batendo de frente. A afetividade somente perdura de maneira positiva na tolerância e equilíbrio de poder, e também existem situações em que grandes reformulações e mudanças de padrão são necessárias para que possa ficar bem.
Este é um momento de reformas profundas na forma de se relacionar.
Lua em Libra quadra Plutão durante todo o dia. Quando, ainda que de forma diplomática e elegante, existe uma tendência ao controle e à manipulação, que podem ser disfarçados sutilmente em forma de "eu sei o que é melhor para você". Ninguém sabe o que é melhor para nós a não ser nós mesmos, e nós também não podemos saber o que é melhor para os outros. De boas intenções, infelizmente, o inferno está cheio.
A oposição da Lua a Urano pode trazer alguns imprevistos e reações emocionais levemente adversas.
Mercúrio em Leão inicia uma conjunção a Júpiter, que durará em média uma semana. O exercício da autoconfiança e do otimismo. É preciso crer para ver, e para chegarmos nesse patamar de tranquilidade e certeza de que o futuro será positivo, nossa autoimagem também deve estar em ordem, bem alimentada e saudável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário