quinta-feira, 7 de agosto de 2014

07/08/2014

A Lua fica em Sagitário, sem aspectos, até as 10h38, quando ingressa o signo de Capricórnio. O início desta manhã está propício para atividades mais subjetivas, especialmente no que diz respeito a crenças e filosofia; se puder aproveitar, aproveite.

Lua capricorniana, séria porque deve ser séria, encara os problemas com uma aparente naturalidade e tranquilidade, mas só ela sabe como precisou segurar as emoções por tanto tempo para exalar essa aura de quem sabe muito bem o que está fazendo. Sem perder o foco no trabalho, essa Lua parece até insensível, de tão responsável, porém, existe maior consideração do que um trabalho bem feito?

Marte em Escorpião faz trígono exato a Netuno em Peixes.
A ação tomada pela emoção, pela vontade profunda de transformar algo através de atitudes com as quais, muitas vezes, nem ganhamos nada prático, pautadas principalmente pelo altruísmo e pelo instinto. Quanto fazemos para ajudar incondicionalmente? Que as nossas ações sejam tomadas levando em conta o coletivo, o bem maior, o bem estar do máximo de pessoas envolvidas possível, e não por motivos egoísticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário