Lua entra em Aquário às 10h52, a Lua que tanto necessita de liberdade e de sua individualidade preservada. Fazer o que quer que queiramos é uma forma de liberdade, e não a única; para fazermos o que queremos, é preciso ter grande responsabilidade e arcar com as consequências.
A Lua aquariana opõe Júpiter, o que exacerba um pouco as emoções, e ainda que Aquário não seja exatamente um signo emocional, isso pode se refletir em sentimento de liberdade, por exemplo, ou em alguma questão mais voltada ao idealismo, que é um traço bem forte desse signo.
Sol em Leão quadra Saturno.
O reconhecimento só vem a quem realmente luta e se esforça para alcançar a excelência; não adianta querer algum tipo de retorno positivo se o que é produzido não merece. Este aspecto gera uma sensação muito forte de impedimento, de que é preciso ter esforços redobrados para fazer algo que nem exige tanta dedicação assim, e além disso, podem mesmo haver situações reais que nos impeçam algo, desafios do plano mais-que-real nos saudando e mostrando que nem sempre viver é fácil e fluido, e há sim exigências de auto-superação que podem ser encaradas como boas - apesar de muitas vezes dolorosas ou exaustivas - oportunidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário