Lua ingressa em Áries às 01h06.
A Lua Ariana é o início de um ciclo, um start, nos impulsiona a algo novo, a dar um novo passo e a agir pelo que queremos com rapidez e agilidade. Toda essa energia pode ser alta demais e partir para um excesso, que se expressa em impaciência e vontade de ir mais rápido do que as pernas podem caminhar. Sabendo direcionar esses impulsos, entretanto, conseguimos fazer deste um dia dinâmico e favorável às atitudes certeiras.
Lua quadra Mercúrio em Câncer, abrindo um pequeno conflito entre memórias, lembranças, passado e pensamento sensível e a emoção mais arredia, que não quer esperar, que quer apenas olhar para frente, para o futuro, quem sabe também para o agora e para si mesmo. Isso pode se refletir tanto no nosso mundo emocional e íntimo como em situações externas com outras pessoas, especialmente se houver algum pequeno desentendimento. A tendência é discutir sem chegar a ponto algum, com argumentos infundados e um diálogo cansativo. Melhor deixar para conversar uma outra hora.
Lua conjunta a Urano a partir da tarde traz imprevistos e aumenta e intensifica a possibilidade de impaciência e instabilidade emocional. O segredo é estar mais aberto e flexível às mudanças, pois com Urano a gente não pode controlar nada, o que nos obriga a aumentar o poder de adaptação. Com esse aspecto, também tendemos a não aceitar nada que possa nos prender e nos rebelar, mesmo que em um nível mais brando. Gritos de liberdade, gritos de "basta" nas pequenas coisas que já não aguentamos mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário