A Lua Ariana conjunta a Urano durante a madrugada e a manhã de hoje pode até fazer a gente acordar mais cedo, cair da cama, começar a sexta-feira não com o pé direito, mas com os dois pés no peito de quem quer que seja. É ótimo "começar começando", desde que saibamos que absolutamente nada está sob nosso controle e que os imprevistos podem ser positivos desde que os encaremos bem.
A ânsia por libertação de qualquer tipo - de alguma pessoa, situação, lugar etc - pode ter um gatilho nesta manhã.
Hoje começa a fase Minguante da Lua, enquanto ela faz uma oposição a Marte em Libra e quadratura a Júpiter em Leão. Por mais que queiramos tudo para ontem, até mesmo por conta da expressão de Áries, ainda precisamos aguardar um pouco mais, o que gera uma imensa ansiedade. Agora é hora de terminar tudo o que você puder, inclusive de se livrar do que puder e do que dever, por mais que seja doloroso, por mais que não queira.
Certamente existem coisas às quais você está agarrado e que não fazem mais sentido, mas ainda assim, por insistência, apego, orgulho ou o que quer que seja, você ainda está nessa situação, nessa não tão confortável zona de conforto. Tenha coragem para deixar para trás o que já acabou e não faz sentido e só você não quis perceber.
Sol em Câncer e Marte em Libra estão em uma quadratura exata que durará mais alguns dias, e sendo ambos signos cardinais, sentimos algo agressivamente nos empurrando a iniciar algo, e a tendência é nos sentirmos altamente irritados por conta disso. As ações precisam ser tomadas, e é como se houvesse um cronômetro reverso fazendo tic tac em nossos ouvidos 24/7. Aja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário